quarta-feira, 6 de agosto de 2014

COPA DO BRASIL 2014 - CORINTHIANS

Mano confirma três ausências contra o Bahia e faz testes para definir time 


Lodeiro, Jadson e Guerrero desfalcam Timão nesta quarta-feira, e técnico quer força máxima em campo mesmo com vantagem na Copa do Brasi




Guilherme Andrade Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)
O Corinthians terá três baixas para o confronto desta quarta-feira contra o Bahia, às 22h (horário de Brasília), na Fonte Nova. O técnico Mano Menezes só não vai levar a Salvador quem não tem condições clínicas de atuar: o atacante Paolo Guerrero, com um edema no músculo posterior da coxa esquerda, o meia Jadson, com dores musculares no adutor da coxa direita, e o meia Lodeiro, que se recupera de um corte no pé. Todos os outros serão relacionados.                                                            
   
Mesmo assim, Mano não confirmou a equipe que vai entrar em campo com ampla vantagem contra o Bahia. Após a vitória por 3 a 0 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, na Arena, o Timão pode perder por dois gols de diferença e ainda assim avança às quartas de final. Um treino fechado para a imprensa na tarde desta terça-feira vai definir o time.
Além dos três desfalques, Mano Menezes levantou a possibilidade de deixar o lateral-direito Fagner no banco de reservas. Isso porque o jogador está suspenso para o clássico de domingo, contra o Santos, e o técnico quer testar o substituto na posição – provavelmente Guilherme Andrade.
– Talvez eu possa pensar no clássico e colocar alguém no lugar do Fagner. Não é possível treinar muito durante a semana por causa do desgaste, então podemos fazer essa mudança. Só vou oficializar antes do jogo – disse Mano. 

O Corinthians deve ter a seguinte escalação para enfrentar o Bahia: Cássio, Fagner (Guilherme Andrade), Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto; Romarinho e Romero. Após o treino desta terça, o elenco viaja a Salvador e desembarca à noite na capital baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário