quinta-feira, 21 de agosto de 2014

BRASILEIRÃO SERIE A 2014 - 16ª RODADA



 5 x 2  

GAROTO LUCIANO  DO TIMÃO ENTRA  FAZ 3 GOLS,  PEDE MÚSICA NO ITAQUERÃO E DÁ VITÓRIA AO CORINTHIANS APÓS FICAR DUAS VEZES ATRÁS NO PLACAR  ...

JEITO CORINTIANO DE SER! NA RAÇA, NA LUTA, NO SUFOCO E NA PERSISTENCIA. FOI ASSIM QUE SE COMPORTOU O TIMÃO PERANTE SU TORCIDA. POR DUAS VEZES FICOU ATRÁS NO PLACAR EM DOIS LANCES POLÊMICOS, TANTO NO 1X0 COMO NO 2X1.
EM JOGO QUE TROUXE SURPRESAS COMO A 1ª VEZ EM QUE O CORINTHIANS LEVA MAIS DE UM GOL EM UMA PARTIDA NESSE CAMPEONATO, A ENTRADA DE RENATO AUGUSTO NO LUGAR DE PETROS SUSPENSO E A GRANDE NOVIDADE QUE SAIU DO BANCO, O GAROTO LUCIANO FEZ A DIFERENÇA COM 3 GOLS DANDO A VITÓRIA AO TIME PAULISTA QUE QUASE DESAFINA PELA 2ª VEZ CONSECUTIVA DIANTE DE SUA TORCIDA.

Ficha técnica: Corinthians 5 x 2 Goiás

São Paulo (SP)
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 5 X 2 GOIÁS
Local: Estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 21 de agosto de 2014, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Gilberto Stina Pereira (ambos do RJ)
Público: 26.486 pagantes
Renda: R$ 1.465.164,000
Cartões amarelos: Luciano (Corinthians); David, Thiago Mendes e Samuel (Goiás)
Gols: CORINTHIANS: Guerrero, aos 22 minutos do primeiro tempo; Elias, aos 19, e Luciano, aos 32, aos 39 e aos 43 minutos do segundo tempo; GOIÁS: Thiago Mendes, aos 10 minutos do primeiro tempo, e Jackson, aos 15 minutos do segundo tempo
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias, Jadson (Bruno Henrique) e Renato Augusto (Lodeiro); Romero (Luciano) e Guerrero
Técnico: Mano Menezes
GOIÁS: Renan; Valmir Lucas, Pedro Henrique, Jackson e Lima; Murilo (João Paulo), David, Thiago Mendes e Tiago Real (Danilo); Samuel e Bruno Mineiro (Erik)
Técnico: Ricardo Drubscky


TREINADOR MARCELO OLIVEIRA SUPERA FELIPÃO NUM JOGÃO DE BOLA DO COMEÇO AO FIM PELAS DUAS EQUIPES. DE CABEÇA DAGOBERTO SAI DO BANCO DE RESERVAS E FAZ GOL DA VITÓRIA, CRUZIRO FICA 5 PONTOS DO VICE LIDER INTER 


Virtual campeão, o Cruzeiro faz mais uma vítima dentro de casa e permanece na liderança depois de 11 rodadas. Enfrentando um Grêmio forte, de postura firme e de cara nova após a chegada de Felipão, o time da casa ainda fez um gol que foi anulado pelo árbitro mas logo em seguida no final do jogo achou o gol de cabeça que lh deu a vitória.

Com o dedo de Marcelo Oliveira, que mexeu no seu time colocando Dagoberto na partida, o time mineiro fez o único e valioso gol da partida de cabeça pelo iluminado atacante que veio do banco de reservas. Dagoberto recebeu lindo cruzamento de Dedé que tabelou legal com Alisson, também vindo do banco, e ele não desperdiçou. Mandou na gaveta dando números finais a partida. 

O lider cruzeiro enfrenta o 11º colocado Goiás no serra dourada que vem de 4 derrotas, a última hoje diante do Corinthians por 5x2 estando por 2 vezes a frente no placar. O time gaúcho de Felipão por sua vez com 22 pontos e ocupando a 10ª colocação joga em casa contra o embalado Corinthians 3º colocado que não sabe o que é perder a 11 partidas entre vitórias e empates, inclusive venceu o próprio Cruzeiro no cronfronto entre da 8ª rodada.


Ficha Técnica: Cruzeiro 1 x 0 Grêmio

Belo Horizonte (MG)
FICHA TÉCNICA 
CRUZEIRO 1 X 0 GRÊMIO
Local : Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG) 
Data: 21 de agosto de 2014, quinta-feira 
Horário: 20h30 (de Brasília) 
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP) 
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Cartões amarelos: (Cruzeiro) Lucas Silva, Henrique, Nilton, Dedé (Grêmio) Edinho, Dudu, Zé Roberto 
GOL: CRUZEIRO: Dagoberto, aos 41 minutos do segundo tempo 
CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva (Nilton), Ricardo Goulart e Everton Ribeiro; Willian (Alisson) e Júlio Baptista (Dagoberto) 
Técnico: Marcelo Oliveira
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Zé Roberto; Fellipe Bastos (Alan Ruiz), Ramiro, Riveros (Edinho), Luan e Dudu; Ronan (Fernandinho) 
Técnico: Luiz Felipe Scolari




Nenhum comentário:

Postar um comentário