sexta-feira, 15 de agosto de 2014

FUTEBOL

Tite, Felipão, Luxemburgo, caso Petros e mais no "Frases da Semana"




Luiz Felipe Scolari
O treinador do Grêmio estreou no comando do Tricolor com derrota para o rival Internacional e pediu que a culpa fosse colocada em sua conta.
- Eu respondo por mim. Esse que perdeu, para o torcedor, fui eu. Não foi o primeiro Gre-Nal que eu perdi, e ele pode colocar na conta do seu treinador
Vanderlei Luxemburgo
O treinador do Flamengo disse que o torcedor deve se acostumar à má qualidade das partidas apresentadas pelo Rubro-Negro no momento em que o time luta para fugir do rebaixamento.
- Pode ter certeza de que, quando estivermos em uma situação melhor, a parte técnica vai aflorar e será um futebol bem melhor. Por enquanto, vamos sofrer com jogo feio.
Paulo Schmitt
O procurador geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva disse não ter dúvidas de que Petros, do Corinthians, agrediu o árbitro Raphael Claus, no clássico contra o Santos.
- É uma agressão física ao árbitro, de costas, em uma cena bizarra. Para nós, é uma agressão.
Mano Menezes
O técnico do Corinthians disse que os responsáveis por gerir a seleção brasileira criam desculpas para a eliminação vexatória na Copa do Mundo.
- A gente não aceita que está mal. A gente acha que está bem. As frases que começam a ser ventiladas, de que somos campeões do mundo, somos maior ganhador, que ninguém tem nada para ensinar a gente. Não foram frases inventadas, foram pronunciadas pelas autoridades expoentes do nosso futebol. Não temos que discutir boné.
Peter Siemsen
O presidente do Fluminense não perdoou a goleada sofrida do Tricolor para o América-RN, por 5 a 2, que custou a disputa da Copa do Brasil.
- É um alerta muito forte. Se não entender e soubermos consertar o que aconteceu no jogo de hoje, podemos correr risco de ir mal no Brasileiro.

Tite
0 ex-técnico do Corinthians e atualmente sem clube disse que esperava por uma chance de comandar a seleção brasileira.
- De todas as perguntas que me fizeram, é a única que está sendo grava em vídeo. Foi uma expectativa muito grande. Os cinco anos de trabalho no Internacional e no Corinthians me credenciavam.
Romagnoli
O meia do San Lorenzo disse que ser campeão da Libertadores no seu time de coração é como ser campeão da Copa do Mundo.
- É inexplicável. Ganhar algo com este clube do qual sou torcedor e dei meus primeiros passos. Ir e depois voltar. Sempre quis vencer uma Copa do Mundo, mas para mim isso é igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário