A segunda divisão do Campeonato Pernambucano, também conhecida por Série A2, é uma das competições mais curiosas do futebol brasileiro. A presença do Íbis (foto acima do time dentro do ônibus após vitória) já garante os holofotes, mas não fica nisso. Basta ver alguns acontecimentos da rodada deste fim de semana, todos pontuados nas súmulas dos árbitros.
Na vitória por 3 a 2 do Timbaúba sobre o Olinda, o técnico do time vitorioso, Cícero Leite, foi expulso ao dizer que o assistente estava "de ressaca" após o bandeirinha não dar um escanteio a favor do time dele.
Na grande vitória do Íbis por 2 a 1 sobre o Altinho, fora de casa, o árbitro Gilberto Freire de Farias expulsou os dois maqueiros. Isso mesmo. Eles jogaram no chão um jogador do Íbis quando o retiravam de campo para atendimento médico.
No duelo entre Jaguar x Araripina, uma nota a lamentar, mas que não deixa de ser curiosa. Ou seria bizarra? Havia um cano de irrigação de 20 centímetros (!!!???) de altura a apenas dois metrros da linha lateral. Resultado: Daniel, do Araripina, sofreu um corte profundo na perna. Felizmente voltou ao jogo depois de controlar o sangramento.
E o que dizer dos 9 a 3 que o Belo Jardim aplicou no Ferroviário? 12 gols num jogo, haja rede. Pedro Maycon, camisa 9 do Belo, fez cinco gols. Pediria ele uma música e um poema?
Já no duelo Centro Limoeirense x Afogados, nada de relevante, a não ser o nome do quarto árbitro:WILDSTAR Dias de Mendonça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário