LATERAL RENATO DO ABC EM NOITE INSPIRADA MARCA NO INÍCIO E NO FIM DA PARTIDA
Lateral do ABC marca aos três minutos de jogo, vê o Ceará empatar com gol contra de Marlon, mas decide aos 46 do 2° tempo para o time potiguar
O ataque alvinegro do Ceará bem que tentou, mas não conseguiu. Lulinha, Nikão, Bill, Ricardinho, nenhum deles furou o bloqueio potiguar nesta terça.
O dia era dele. Com menos de três minutos de jogo e aos 46 da etapa complementar, o lateral Renato balançou as redes do Ceará no Estádio Presidente Vargas, nesta terça-feira, e decidiu o jogo contra o líder da Série B do Brasileirão: 2 a 1. Em dia pouco inspirado no meio-campo, o Vovô não conseguiu reverter o resultado em casa e esbarrou no goleiro Gilvan, na trave e nos impedimentos de Bill.
Surpreendendo a torcida no PV, Renato marcou o primeiro do ABC aos dois minutos de bola rolando. Na metade do segundo tempo, saiu outro do visitante, mas desta vez contra. Após cruzamento de Bill, Marlon presenteou o Ceará com o gol de empate. No segundo tempo, a decisão ficou para o fim. Novamente ele, Renato, aos 46, balançou as redes do PV e decidiu para os potiguares, que chegam aos 24 pontos, subindo para a nona posição. O Vovô segue líder, com 31 pontos, mas corre o risco de perder a ponta da tabela, já que o Vasco encara o Vila Nova ainda nesta terça.
O próximo compromisso do Ceará será fora de casa, longe da torcida alvinegra, contra a Portuguesa, no Canindé. O jogo será no sábado (23), às 16h10. Já o ABC recebe o Vila Nova, no Frasqueirão, no mesmo dia, às 21h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário