Lendo a coluna no Blog do Dr. Osmar comentarista da Band, percebi uma tendência no futebol brasileiro que se repete continuamente de maneira vergonhosa.
Particularmente não vinha concordando com a picuinha do professor pardal no São Paulo em relação ao Rivaldo, timha sim algumas reservas quanto a sua utilização até por que todos os craques que participaram e participam de uma competição tão extensa (Romário, Edmundo, Denilson, Petckovic e atualmente Juninho Pernambucano) de fato precisa de um resguarde apropriado para um bom rendimento.
Mas o que vinha acontecendo já era questão pessoal, pois bem, coloco diferente do ex-treinador do São Paulo algumas algumas apiniões, no entanto é preciso levar em consideração as sábias e pertinentes observações feitas pelo Dr. Osmar, a diretoria que é associada ao bom planejamento, ao exemplo de organização e tudo mais, deixou claro sua deficiencia.
O São Paulo que das rodadas 6, 7, e 8 não é o mesmo que começou a competição, o time na verdade se encontra totalmente desfacelado e ninguém contrata. Miranda, Alex Silva, Lucas, Casemiro e outros nomes estão fazendo falta ao elenco.
Carpegiane até que tentou o milagre da prata da casa mas o processo é lento para os garotos e a competição nacional é carrasca com quem desperdiça pontos. O teinador de fato não vinha desempenhando um bom papel mas é justo defender sua condição no time paulista. Condições apropriada para vitória ele de fato não tinha, a exemplo do baita treinador Renato Gaúcho. Concordo até que futebol é jogado e que lá dentro do campo ops que vestem a camisa tem que se garantir para conquistar o seu espaço no elenco, mas quando envolve desestruturar no elenco a situação muda e a motivação não é a mesma.
Vejo com muita antecedência muito embora ser ainda 8 rodadas que alguns clubes necessitam de reforços e o mercado tá mudando, nomes antes não conhecidos estão na boca da galera e dando o show no campeonato. Grêmio, São Paulo, Atllético -PR, Avai e outros elencos precisam ser rápidos em suas contratações pra não perpetur essa lástima do futebol, que é a venda seguido de processo de desmanche das equipes e depois demissão de técnicos, foadiretoria e viva os preessores. Trabalho incompetente é sim motivo de demissão mas usr nossos tecnicos da maneira covarde como estão fazendo não aceitável.
não entendo. mais gosto muito de futebol mais olhando este blog.fica mais fácil. entender.parabéns.pastor
ResponderExcluir