Quando todos achavam que a contratação de Neymar pelo bilionário Real Madrid, o presidente do clube dá uma declaração daquelas ao assistir o jogo entre Brasil x Venezuela.
Florentino Perez afirmou, segundo o jornal Mundo Deportivo, que Neymar não vale mais que 15 milhões de euros (R$ 33 milhões). A afirmação teria sido proferida ao final do empate sem gols de Brasil e Venezuela, na estreia da Copa América.
O dirigente do Real assistiu a partida ao vivo, de sua casa, e não gostou do que viu. Assim como o resto da seleção de Mano Menezes, Neymar não brilhou, errou muitos passes e não conseguiu concluir bem a gol.
De acordo com a publicação, Perez esperava muito mais do Brasil, e em especial do atacante de 19 anos. As cifras em torno de Neymar já giravam em torno de 35 a 40 milhões de euros, sendo que a multa rescisória do atleta é de 45 milhões (mais de R$ 100 milhões).
O Real também deseja contratar o argentino Kun Agüero, atacante do Atlético de Madrid. Ao contrário de Neymar, o hermano entrou no segundo tempo do jogo entre Argentina e Bolívia e "resolveu" a situação com um golaço de voleio. A partida terminou 1 a 1 e Agüero pode ter "ganhado pontos" com a cúpula madrilenha.
A descrita decepção do presidente do Real Madrid com o futebol de Neymar pode dar força a outros clubes grandes da Europa que sonham em contar com a estrela brasileira. O Barcelona e principalmente o Chelsea são dois times que já se mostraram atraídos pelos dribles e gols do craque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário