"Temos que falar a verdade. Eles deixaram a desejar um pouquinho. Ficaram muito preso na marcação, aceitaram a marcação adversária, mas acho que é estreia e temos que levar em consideração", declarou Muricy Ramalho em entrevista ao programa "Bem, Amigos", no Sportv.
"O Neymar acho que ele respeitou muito o fato de estar na seleção brasileira. Ele não é esse jogador tímido, amarrado que ele apresentou. Ele é um jogador que todas as vezes que está em campo procura o improviso, o espaço", acrescentou.
Muricy aproveitou para falar da postura e do esquema do treinador da seleção:
"A seleção brasileira não tem um time, mas tem vários bons jogadores. Com isso, tem que escalar bem e eu acho que ele [Mano Menezes] escalou bem. Escalou o time que todo o brasileiro queria. Ele achou o melhor esquema, o 4-2-1-3, mas acho que tem que ter uma coisa diferente. Com a bola, [o Brasil] tem que confundir a cabeça adversária, caso contrário fica muito previsível", analisou.
"O que faltou foi um volante sair para o jogo e dividir a função de armação com o Ganso. Faltou o Ramires sair um pouquinho mais para armar e o Robinho e o Neymar se movimentarem para confundir a marcação. Mas esse é o time que temos que apostar e acho que vai dar muita alegria", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário