quinta-feira, 9 de maio de 2019

Laudo aponta Mutange como área de risco e Rafael Tenório evita comentar sobre o assunto.


Neto Feitosa
comunicador do programa show de esportes
emissora Martins FM 87,9







Apontando os possíveis motivo das rachaduras em alguns locais de Maceió, laudo divulgado pelo Serviço Geológico do Brasil nesta quarta-feira aumenta a preocupação dos moradores do Mutange.

Resultado de imagem para mutange


Resultado final do laudo confirma que a situação do Mutange chega ser mais complicada até do que o cenário que se apresenta no bairro do Pinheiro.




- Quando eu cheguei para fazer a análise do que está acontecendo, eu bati o olho na escarpa [falha geológica] do Mutange e perguntei aos técnicos [da Braskem] sobre essa falha, e eles disseram que não tinha. Eu insisti, e eles falaram que não. Ora, eu sou velho e não precisei de tantos estudos para identificar as falhas do Mutange. A gente entende que o quadro do Mutange é mais grave do que o registrado no bairro do Pinheiro - esclareceu Thales Queiroz Sampaio, assessor de Hidrologia e Gestão Territorial do Serviço Geológico.


Ao ser procurado, o Presidente Rafael Tenório evitou comentar o assunto por estar em viagem mais contudo pretende retomar os assuntos na próxima semana quando chega dos compromissos fora do estado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário