Neto Feitosa comunicador do programa show de esportes emissora Martins FM 87,9 |
Apontando os possíveis motivo das rachaduras em alguns locais de Maceió, laudo divulgado pelo Serviço Geológico do Brasil nesta quarta-feira aumenta a preocupação dos moradores do Mutange.
Resultado final do laudo confirma que a situação do Mutange chega ser mais complicada até do que o cenário que se apresenta no bairro do Pinheiro.
- Quando eu cheguei para fazer a análise do que está acontecendo, eu bati o olho na escarpa [falha geológica] do Mutange e perguntei aos técnicos [da Braskem] sobre essa falha, e eles disseram que não tinha. Eu insisti, e eles falaram que não. Ora, eu sou velho e não precisei de tantos estudos para identificar as falhas do Mutange. A gente entende que o quadro do Mutange é mais grave do que o registrado no bairro do Pinheiro - esclareceu Thales Queiroz Sampaio, assessor de Hidrologia e Gestão Territorial do Serviço Geológico.
Ao ser procurado, o Presidente Rafael Tenório evitou comentar o assunto por estar em viagem mais contudo pretende retomar os assuntos na próxima semana quando chega dos compromissos fora do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário