Mesmo sendo estreante na série A do brasileirão, o CSA tem na sua ala esquerda Carlinhos ex-Fluminense e São Paulo e também conta com o colombiano Armero ex- Palmeiras, Flamengo e Milan, além de atuação na copa do mundo de 2014.
Por José Feitosa Neto
Que o CSA apostou na experiência para essa edição da série A do brasileirão isso o torcedor já vem acompanhando. Contudo o destaque é visível no setor esquerdo da equipe. O azulão contratou o bi campeão brasileiro Carlinhos para compor o elenco que também conta com outras figurinhas carimbadas. Carlinhos (32 anos) que tem no currículo passagens por Fluminense onde foi bi campeão brasileiro, São Paulo e Santos onde foi bi campeão estadual, hoje veste as cores azul e branco em alagoas. Carlinhos chegou e já colocou no peito a medalha de campeão alagoano 2019.
Pablo Armero (32 anos)é um caso a parte. O estrangeiro trás no histórico passagens marcantes por Palmeiras onde apareceu para o pra o mundo com a famosa dança do "armeretion" e belas atuações pelo verdão no qual o levou para seleção do seu país. Ainda em suas andanças pelo futebol, coleciona camisas como a do Nápoli da Itália, Udinese, West Ham da Inglaterra e o gigante Milan. Armero participou nada mais nada menos de uma copa do mundo. Em 2014 quando atuava pelo Nápoli, Udinese e Milan o atleta foi lembrado e convocado para atuar na Copa do Mundo daquele ano. O lateral até gol marcou contra a seleção grega na fase de grupos.
Assim sendo, CSA que é tido como coadjuvante na competição nacional de 2019, tem esses dois atletas a sua disposição para medir forças naquele espaço do campo. Quem você escalaria para a lateral esquerda do azulão se fosse o trinador Marcelo Cabo? Dor de cabeça que todo treinador gostaria de ter CSA entra em campo no próximo domingo contra o Inter-RS e os dois estão em condições de jogo. Carlinhos desfalcou o time contra o Avaí pela 4ª rodada e Armero foi titular. Agora é com você Marcelo Cabo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário