Com fratura no nariz zagueiro Réver dificilmente entra em campo contra o azulão de alagoas. Ricardo Oliveira é substituído em jogo pela sul americana no meio de semana e também é dúvida.
Por: Net Feitosa
Setorista do Programa show de esportes
Setorista do Programa show de esportes
Domingo CSA entra do estádio do independência em Minas Gerais para enfrentar o galo mineiro pela 7ª rodada do brasileirão série A. Leva na bagagem 3 pontos que conquistou na ultima exibição dentro de casa frente ao time goiano. O Atlético que também venceu seu ultimo compromisso recebe o CSA com possível desfalques. Réver com fratura no nariz é quase certo que não estará a disposição do time até domingo. O atacante Ricardo Oliveira de 39 anos, machucou-se ao cair sobre o ombro na partida válida pela sul americana no meio de semana.
O Atlético que é vice líder da série A com 12 pontos espera vencer o time de alagoas e conta com um tropeço do Palmeiras frente a Chapecoense em Santa Catrina para chegar a liderança isolada. Já o CSA que teve seu primeiro triunfo na ultima segunda feira no Rei Pelé não conseguiu sair do z4. O time azul tem que sair de campo no próximo domingo com algum ponto contabilizado afim de ter chance de sair do grupo da morte. Além de pontuar contra o galo mineiro, o CSA também conta com uma vitoria do São Paulo em casa contra o Cruzeiro, com uma vitória do Flamengo em casa contra o Fortaleza de Rogério Ceni e por fim que o Atlético do paraná também cumpra seu papel de casa contra o Fluminense.
Parece até complicado mais não. Em caso de vitória ou empate do CSA algumas combinações simples podem leva o azulão ao 12º lugar e no minimo sai da zona do desconforto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário