domingo, 17 de janeiro de 2016

AMISTOSO: CRB 1X0 ITABAIANA

Em fase final de preparação para os estaduais, Crb vence o Itabaiana com gol de Glaydson, volante que entrou no decorrer da partida.



                         1 x 0 






Imagens da globo.com
texto de José Feitosa Neto

   Em jogo amistoso no estádio do rei Pelé,o Crb recebeu a equipe do Itabaiana para finalizar seus trabalhos preparatórios antes da competição estadual.
    A partida foi o segundo encontro entre as equipes que já haviam jogado na quarta-feira passada onde o galo praiano foi derrotado por 3x0.

Num jogo morno e sem muitas emoções devido a falta de ritmo das duas equipes, a torcida teve que se contentar em ver os atletas de sua equipe em campo apenas fazendo básico para não correr o risco de se machucarem para partida de estreia no dia 24.
     
Contudo algumas observações ficaram visíveis nesses dois confrontos. Primeiramente, se esses amistosos fossem jogos válidos pela Copa do Brasil o Crb estaria eliminado. Claro que guardadas as dimensões, entendendo que se fosse jogos de grande importância as equipes se prepararia de forma diferente. Contudo, da mesma forma que o Crb está sem ritmo o Itabaiana também está.
         
O Crb é equipe de 2ª divisão e tem que se comportar como tal em qualquer situação. O Itabaiana com todo respeito é o 120º colocado no ranking da CBF. Acho que esses amistosos poderiam ter sido mais positivo até mesmo para dar um ânimo ao torcedor e ao elenco.

Outro detalhe a analisar é o seguinte, cadê o ataque do time? Em dois joguinhos nenhum gol. Ontem o gol do jogo saiu de um tiro despretensioso de um volante que saiu do banco por causa de uma contusão. Ou seja, o resultado magro de 1x0 era pra ter sido 0x0 na verdade, pois o mesmo não saiu de algo trabalhado em treino como uma falta bem ensaiada, uma troca de passes, uma mudança tática promovida ou algo assim.

Tomara que esse jejum de gols sejam resolvidos na estréia do campeonato estadual. Quem sabe essa semana seja de fato bem proveitosa a ponto de ajustes específicos sejam concluídos n
           

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário