quinta-feira, 20 de outubro de 2011

KLEBER DO PALMEIRAS

O atacante tem a "cara do Grêmio" para algumas pessoas do tricolor gaúcho. Como está em litígio com o Palmeiras, uma troca poderá acontecer entre as duas equipes. Kleber iria para o Olímpico e o argentino Miralles seria transferido para o Palestra Itália. A curiosidade é que Miralles também está brigado com o técnico Celso Roth. A direção do Palmeiras vai estudar a negociação e outros nomes devem ser avaliados numa possível transação. Flamengo, Vasco e Santos também querem Kleber. O presidente Arnaldo Tirone me confirmou:"o Santos tentou contratá-lo após o Paulista, após o fim da primeira fase da Libertadores da América. Vamos ver o que é melhor para o clube". O caso Kleber será definido até o final do Brasileiro. 

Milton Cruz

O eterno auxiliar do São Paulo tem um dos melhores empregos do futebol. É considerado um funcionário exemplar de extrema confiança do presidente Juvenal Juvêncio e está pronto para assumir o cargo de técnico, quando algum profissional é dispensado. Milton Cruz conhece bastante futebol e tem o respeito dos jogadores, pelo longo tempo de casa. Só acho que Milton deveria sair da posição de tapa-buraco e comandar o São Paulo por mais tempo. Seria uma boa tentativa. Mais barata e com mais chances de dar certo. Milton não quer para não ser demitido como os outros, após alguns tropeços na função. Ontem, conseguiu mais uma vitória em outra reestréia. O grupo acredita nele. Só isso.

Santos e Botafogo

Estive na Vila Belmiro. O Santos venceu com dois golaços de Neymar e Borges, no primeiro tempo. Depois, suportou a forte pressão do Botafogo, na segunda etapa, garantindo a vitória e aliviando a situação sobre rebaixamento. Neymar teve atuação de luxo e foi considerado um dos maiores nomes da história do futebol brasileiro pelo técnico Caio Jr. Esperava mais do Botafogo, que não consegue assumir a liderança. O time é bem armado, mas falta pegada e competitividade em momentos importantes da competição. 

Flamengo

A derrota de 4 a 0 para a Universidad do Chile tem uma explicação bem simples: os jogadores não queriam disputar a Copa Sul-Americana. Lamentável e absurdo. É mais uma prova de que os "atletas" mandam e desmandam atualmente. Se decidirem fazer alguma coisa em campo, ninguém segura. Para o bem ou para o mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário