sábado, 1 de outubro de 2011

Salgueiro tenta resistir, mas perde para a Ponte Pret


O Salgueiro foi até Araraquara, no Estado de São Paulo, tentar um milagre. Vencer a Ponte Preta e respirar na Série B do Brasileiro. Mas a derrota por 1×0 só fez confirmar o favoritismo da Macaca, no jogo desta sexta-feira (30), a noite. 

O resultado afundou ainda mais o Carcará na zona de rebaixamento, com 25 pontos. Já o alvinegro paulista roubou a vice-liderança do Náutico, que agora tem 49 pontos.
Aos 9 minutos, quase a Ponte abre o placar. Após cruzamento pela direita, João Paulo chutou e acertou o travessão. A pressão continuou e, aos 35 minutos, Wescley cabeceou novamente no poste de Luciano.
Na segunda etapa, o cenário não se modificou. O Salgueiro continuou preso no campo defensivo e a Ponte Preta fazendo uma enorme pressão. No entanto, mais uma vez o travessão apareceu no jogo.
 Porém, desta vez para ajudar a vida dos paulistas. Aos 18 minutos, Josi avançou e arriscou de longe. A bola caprichosamente explodiu no travessão.
Esse foi o único lance de perigo do Carcará em toda a partida. Até por que logo depois, surgiu o gol da Macaca. Aos 28 minutos, João Paulo arriscou de longe e a bola foi morrer nas redes de Luciano, que nada pode fazer. 1×0.
FICHA DO JOGO:
Ponte Preta: Júlio Cesar; Patric, Leandro Silva, Wescley e Uendel (João Paulo); Mancuso, João, Renato Cajá (Tiago Luis) e Renatinho; Ricardo Jesus e Márcio Diogo (Bruno Nunes). Técnico: Gilson Kleina.
Salgueiro: Luciano; Toni, Alemão, Alexandre e Piauí; Renê, Josa, Diego Paulista (Mateus) e Paulo Santos (Edmar); Ricardinho (Beto) e Josi. Técnico: Luis Carlos Barbieri.
Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Arbitragem: Héber Roberto Lopes (PR) Assistentes: Luiz Souza Santos Renesto (PR) e Marcos Rogério da Silva (PR)
Gols: João Paulo, aos 28′ do 2º tempo (Ponte Preta)
Cartão amarelos: Bruno Nunes (Ponte Preta) e Mateus (Salgueiro)
Público: 1.396 Renda: R$ 8.896,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário