sexta-feira, 3 de julho de 2020

OFICIAL! CSA e Jaciobá firmam acordo para que atletas disputem a serie D em 2020 pela equipe do interior.


CSA vai dar uma força ao Jaciobá na Série D — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas


Por Neto Feitosa, redação do site Emergência 190.


     De olho na série D do brasileirão 2020, Jaciobá dá importante passo em parceria com CSA. Atletas que não tem mais idade para compôr a base maruja serão aproveitados pelo time do interior.
     O coordenador da base do CSA, Omar Coelho falou dessa importante aliança entre os dois clubes. Segundo o ele os atletas disponíveis a princípio serão 10 nomes. Esses jogadores não podem participar dos planos da base do time da capital pois não tem mais idade para a categoria. Sendo assim estarão compondo o elenco do Jaciobá afim de ganhar casca e amadurecimento profissional na serie D desse ano. 
     Omar declarou ainda que esses atletas fazem parte dos planos do CSA. No entanto, devido a pandemia instalado no pais dificultou ainda mais a parte administrativa do Jaciobá. Essa boa relação entre os dois times alagoanos será de muita importância no tocante a questão financeira para o Jaciobá. 
     A equipe do interior está no grupo 4 da competição nacional junto com: Coruripe, ABC (RN), Itabaiana (SE), Central (PE), Freipaulistano, Vitória da Conquista e Potiguá de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário