quinta-feira, 9 de maio de 2019

Após laudo pericial que coloca o Mutange em área de desabamento, CSA e Braskem começa negociações.

Azulão já volta suas atenções para possível nova casa em Rio Largo devido a risco de desabamento no Mutange.

Texto de Neto Feitosa
Blogueiro
e
Comunicador

Resultado de imagem para csa mutange
Centro de treinamento do Mutange em área de risco

     Direção do CSA já se mexe para solucionar situação em relação ao laudo que afirma que o centro de treinamento do Mutange está em área de desabamento. O executivo do clube especula a possibilidade de deslocar as instalações do Azulão para as imediações de Rio Largo. No entanto, para que isso aconteça, a parte jurídica do clube juntamente com toda administração já se movimenta com dirigentes da mineradora afim de chegar a uma definição do problema.
     "Ontem nós tivemos a informação sobre o laudo e já solicitamos uma reunião com a diretoria da Braskem pra saber como seremos ressarcidos..." Afirmou Rafael Tenório. 

Resultado de imagem para csa rafael tenório
Rafael Tenório, presidente do CSA

      A direção do Alvino Azulino não tem ideia ainda de quanto deve pedir  ou negociar pelos danos que será causado. O executivo afirma ainda que o CSA e Braskem sempre tiveram uma relação cordial e acredita que o desfecho será saudável e tranquilo para ambas as partes.
     " A Braskem sempre foi nossa parceira do CSA e dentro deste sistema, temos princípios éticos. Estamos solicitando uma reunião no intuito de resolver essa pendência. Queremos chegar a um definitivo de maneira amigável..." Finalizou o Presidente.
      Acompanhe nosso programa esportivo de segunda a sexta feira dás 20:00 ás 22:00 na Martins FM 87,9.  Resenha esportiva de qualidade e com muita informação. Venha conferir. 

                  
Neto Feitosa
Blogueiro e
comunicador 
show des esportes.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário