Há exatos cinco meses, Leandro Souza era substituído na partida contra o Sampaio Correa, pela Série B, após sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo. O xerife azulino passou a fazer tratamento intensivo e retornou aos treinamentos. Agora, ele poderá voltar ao campo em um dos momentos mais importantes da história do CSA nesta década, a estreia contra o Ceará na Série A do Brasileirão, no próximo domingo (28), às 16 horas, no Estádio Castelão.
Ao conversar com a imprensa na tarde desta quarta-feira (24), o zagueiro demonstrou a felicidade em retornar aos gramados em um momento tão importante na história do clube. "Estou pronto e preparado para ajudar a equipe dentro de campo, feliz pelo trabalho que vem sendo feito aqui no CSA, a história está sendo escrita", disse Leandrão.
Ele ainda lembrou de toda trajetória no Azulão, desde a chegada na Série D até o acesso a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Leandrão falou ainda que acredita que o time azulino poderá surpreender na elite. "Cheguei aqui no CSA e não tinha divisão, conseguimos o objetivo que era a Série D, da Série D fomos para a C e fomos campeões, chegamos a uma Série B e muitos acreditavam que íamos voltar, hoje estamos na Série A. Sabemos que chegamos como um patinho feio da competição, mas o CSA tem provado que é capaz, então não duvido que podemos surpreender na primeira divisão", afirmou o xerife azulino, que é um dos pilares no resgate do Azulão.
Lateral direito, Apodi, que já disputou a Série A, falou sobre a competição
O lateral direito, Apodi, também conversou com a imprensa e falou sobre o início do campeonato nacional. "Uma semana que começou maravilhosa com a conquista do primeiro objetivo. Sabíamos da cobrança se não fossemos campeões devido a tudo que aconteceu (a eliminação na Copa do Nordeste e do Brasil), agora é focar o máximo na principal competição que temos esse ano. O campeonato mais difícil, mas também é o mais gostoso de se jogar e é o que todo mundo quer, então temos uma semana boa. É focar no jogo de estreia, mas sabemos do nervosismo pois depois de muito tempo a instituição voltar a jogar a maior competição do Brasil", comentou o lateral azulino.
DE SAÍDA
O CSA também anunciou, na tarde desta quarta-feira (24), a rescisão contratual do volante Jonathan. O jogador atuou apenas 28 minutos nesta temporada, na eliminação contra o Mixto-MT pela Copa do Brasil e não marcou nenhum gol.
INGRESSOS
Para o jogo CSA x Palmeiras, o clube marujo anunciou por meio das redes sociais que as arquibancadas baixas da torcida do Verdão estão esgotadas, restando apenas arquibancadas altas e cadeiras especiais. Já para o torcedor azulino, os três setores permanecem com ingressos disponíveis. O jogo, válido pela 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, está marcado para a próxima quarta-feira (1º), no Estádio Rei Pelé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário