X
Macaé corre para regularizar atletas a tempo de pegar o CRB no domingo
Contrato de nove jogadores, quatro deles titulares na Série C, termina nesta próxima quinta-feira. Diretoria tenta prorrogar compromissos por mais um mês
A euforia pelo tão sonhado acesso à Série B do Brasileirão passou. Depois de empatar com o Fortaleza no Castelão e se garantir na Segundona do ano que vem, o Macaé se reapresenta aos treinos nesta terça-feira com muito trabalho pela frente. Afinal, a equipe agora quer o título da Série C e vai enfrentar o CRB no domingo, pelo jogo de ida das semifinais da competição. Até lá, no entanto, a diretoria terá que correr contra o tempo para regularizar a situação de nove jogadores - entre eles, quatro titulares.
Os contratos de Bruno Santos, Diego, Douglas Assis, Filipe Machado, Leandro Cardoso, Lucas, Marco Goiano, Tiago Pedra e Rerysson terminam na próxima quinta-feira, dia 30. A intenção da diretoria é oficializar um aditivo de, pelo menos, mais 30 dias no compromisso de cada um deles. Lucas, por exemplo, foi a Nova Friburgo nesta segunda-feira para resolver a pendência com o Friburguense.
- Estamos resolvendo isso a partir de agora. Estamos tentando estender por mais um mês, até final de novembro. Houve uma conversa com todos os eles. Todos sabiam dessa possibilidade - explica Gustavo Mendes, diretor executivo do Macaé.
De todos os nove, Filipe e Douglas compõem a zaga titular durante a competição inteira, Diego também é dono da lateral-esquerda, e Lucas é um dos principais destaques da equipe e autor do gol contra o Caxias, na última rodada da primeira fase, que deu ao Alvianil o direito de disputar as quartas contra o Fortaleza.
O Macaé volta aos treinos neste terça, às 15h30, no CT do clube na Fazendinha. Macaé e CRB se enfrentam no próximo domingo, às 19h, no Estádio Moacyrzão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário